Carro Reserva



Com o serviço do Reserve Club Car o associado tem a certeza de que tudo ficará bem, mesmo nos momentos difíceis como o de não poder contar com seu automóvel por causa de um sinistro.

O Associado que tenha contratado o produto Reserve Club, terá direito a um carro reserva se o orçamento for igual ou maior que a franquia na apólice do seguro (conforme contratado)15 ou 30 dias, nos caso de acidente com indenizável de perda parcial ou indenização integral. Em caso de roubo o associado será contemplado com mais 5 diárias desde que o carro não seja localizado.

Os serviços/ benefícios estão vinculados ao tipo de veículo, modelo, região e condições de contratação.

 

DÚVIDAS FREQUENTES 

 

1- Como funciona?
O serviço de carro reserva será prestado ao associado após o registro junto à companhia seguradora, através da sua corretora, locadora conveniada. Esta solicitação poderá ser feita por telefone em qualquer localidade do Brasil através do número de atendimento: 0800 600 1816.

2- O que tenho direito?
O associado tem até 15 ou 30 dias dependendo do plano contratado, também terá direito até 15 ou 30 diárias de um veículo locado na ocorrência de sinistro coberto e indenizado de casos em que o prejuízo exceder o valor da franquia estipulada na apólice de seguro, sendo que nos casos de perda total por furto/roubo, o associado será contemplado com mais 05 (cinco) diárias, se a sua indenização ainda não tiver sido paga.